Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê entrega veículo para a Secretaria de Assistência Social

foto
O carro será utilizado na Secretaria e deve ampliar as atividades do programa Bolsa Família no município | FOTO: Divulgação |

A Secretaria de Assistência Social de Itaetê recebeu, nesta terça-feira (16), um carro Fiat Doblò do prefeito do município, Valdes Brito (PT). O veículo, concedido por meio do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do governo federal, será utilizado para as atividades do órgão, a exemplo do programa Bolsa Família. “É mais uma conquista para a nossa cidade. Uma alegria imensa saber que teremos mais um instrumento para a realização de um trabalho eficaz”, conta o gestor.

Para a secretária de Assistência Social de Itaetê, Edilene Mendes, o novo carro ajudará a beneficiar mais famílias. “Hoje já contamos com mais de 3 mil pessoas beneficiadas com o Bolsa Família. Agora vamos poder ir mais nas comunidades distantes com a equipe volante e levar os nosso serviços”, disse. Em 2017, mais de 600 novas famílias foram beneficiadas com o programa Bolsa Família em Itaetê e mais pessoas reativaram seus cadastros que estava bloqueados. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas