Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Processo seletivo preenche vagas temporárias na prefeitura de Morro do Chapéu

morro
As provas acontecerão no dia 4 de março e o valor da taxa de inscrição é de R$ 120 | FOTO: Reprodução |

A prefeitura de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, está com inscrições abertas para o processo seletivo para vagas temporárias do seu quadro de funcionários até o dia 1º de fevereiro de 2018. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da Conpass – empresa organizadora do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

As provas acontecerão no dia 4 de março e tem oportunidades para fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, médicos, biomédicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, odontólogos, pedagogos, assistentes sociais, advogados, professores de diversas matérias, recepcionista, vigia, jardineiro, porteiro, coveiro, motoristas, operadores de máquinas pesadas e auxiliar de serviços gerais.

O processo seletivo para a prefeitura chapadeira será composto de provas objetivas a serem realizadas no dia 4 de março, em horário a ser definido, para todos os cargos, em Morro do Chapéu. As provas terão duração máxima de 3h, e serão compostas de 28 questões de conhecimentos específicos e 12 questões de língua portuguesa, totalizando 40 questões ao todo. Será classificado o candidato que obtiver média igual ou superior a cinco na prova escrita. Todas as questões terão o mesmo peso. Confira o edital com as oportunidades de emprego.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas