Ícone do site Jornal da Chapada

Nova Redenção: Presidente da Fetag é recebido por autoridades durante Festa de São Sebastião

foto
Cláudio Bastos se reuniu com lideranças políticas de Nova Redenção, como a prefeita Guilma, o líder Ivan Soares e vereadores | FOTO: Jornal da Chapada |

O presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-Ba), Cláudio Silva Bastos, esteve em visita à Nova Redenção, na Chapada Diamantina, durante os festejos de São Sebastião, padroeiro do município. Ele foi recepcionado pela prefeita Guilma Soares (PT), pelo líder político Ivan Soares, pelo vice-prefeito Ademar da Cooteba, além dos vereadores Ariston Teles, Ivo Soares e Ademar, o popular Demazinho.

A visita do presidente da Fetag aconteceu na noite do último sábado (20) e, durante conversa com nossa equipe de reportagem, Cláudio reafirmou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia nas Eleições 2018. Ao lado da prefeita e de Ivan Soares, Bastos parabenizou a população local e a administração municipal pela organização do evento.

“A Festa de São Sebastião é um evento tradicional para Nova Redenção e região da Chapada Diamantina. Neste evento vem gente de toda parte do estado e do país. Sempre que posso estou aqui prestigiando, interagindo e confraternizando com o nosso povo. Este ano só houve um dia de apresentações musicais e a ideia foi maravilhosa, o público entendeu e compareceu em massa. Também, três dias de festa, além de ser dispendioso para os organizadores, é muito cansativo. Adorei o evento. Estão de parabéns a prefeita Guilma, Ivan e toda Nova Redenção”, declarou Cláudio Bastos, que deve ser o nome apoiado pelo grupo político de Guilma e Ivan Soares.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas