Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rodovias estaduais têm obras de melhorias iniciadas na região de Itaetê, Andaraí e Mucugê

foto4
Obras de recuperação de estradas que ligam os municípios da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

As obras para melhoria dos trechos entre Itaetê, da BA-245, e do entroncamento de Andaraí/Mucugê, BA-142, municípios da Chapada Diamantina, foram iniciadas esta semana. Está sendo realizado o serviço de patrolamento das vias. Os trabalhos vão permitir mais conforto no deslocamento pela estrada que interliga diversos pontos turísticos da região.

Reunião na Seinfra com o titular da pasta e políticos da região de Itaetê | FOTO: Divulgação |

Esta foi uma solicitação feita pelo prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), o ex-prefeito Bolota Damasceno e o vereador Alex Lucas, dos vereadores de Mucugê, Arlécio Profeta (Léi) e Delei, além do deputado estadual Eduardo Sales, ao secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Para o deputado Sales, as obras são importantes para o turismo local.

“Essa ação vai favorecer a chegada de turistas a Itaetê e Mucugê, municípios que recebem milhares de visitantes durante o ano para aproveitarem as maravilhas da Chapada Diamantina”, disse. Eduardo Sales afirmou estar acompanhando a licitação da rodovia BA-245, trecho entre o município de Marcionílio Souza até Itaetê. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas