Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba vistoria obras de pavimentação realizadas por sua gestão

foto
Ricardo Mascarenhas fez a fiscalização ao lado do secretário de Obras Evandro Novaes | FOTO: Divulgação |

O município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, está em um ritmo acelerado de obras após a gestão ‘Cidade de Todos’ assumir o Executivo Municipal. Muitas delas são de importância para os cidadãos. Dentre os beneficiamentos estão obras de pavimentação, com calçamento e urbanização. O objetivo é melhorar o fluxo e a autoestima de moradores da região, que há muito pedem o conserto das estradas de acesso.

Seguindo a dinâmica de sua administração e para saber se o andamento está sendo cumprido, o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) visitou canteiros de obra nos bairros Rm, Açude Novo, Brisa da Chapada e Loteamento Fluminense na manhã do último sábado (27). Ele fez essa fiscalização ao lado do secretário de Obras, Evandro Novaes.

“Sempre vou aos canteiros olhar de perto o que está sendo feito. Faz parte do papel do gestor, e eu sou inquieto, gosto de participar. Quando pronto, esse calçamento vai melhorar e muito o trânsito nesses bairros e mudar a vida de nossa gente”, disse o prefeito Ricardo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas