Itaberaba: Ricardo Mascarenhas sinaliza ruas do projeto de pavimentação da Alameda das Umburanas 2

Postado em jan 12 2017 - 9:20pm por Jornal da Chapada
ascom1

Prefeito articula equipe da prefeitura para visitar o bairro Alamedas das Umburanas 2 | FOTO: Divulgação/Ascom-Itaberaba |

As obras de pavimentação do bairro Alamedas das Umburanas 2 devem ampliar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores da localidade. É o que garante o novo prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), que esteve no bairro com sua equipe, nesta quinta-feira (12), para sinalizar as ruas que serão urbanizadas e ouvir as demandas da população. Esta intervenção do órgão público é um dos sonhos dos moradores de um dos maiores bairros de Itaberaba.

Por meio de sua assessoria, Ricardo Mascarenhas salienta que “a obra foi uma grande vitória, junto ao senador Otto Alencar (PSD)”. O parlamentar apresentou emenda, destinando recursos financeiros para as obras de mobilidade e urbanização no bairro Alamedas das Umburanas 2. Esta emenda foi uma clara demonstração de apoio de Otto Alencar à liderança do prefeito de Itaberaba.

ascom2

Ricardo Mascarenhas visitou o bairro na manhã desta quinta | FOTO: Divulgação/Ascom-Itaberaba |

Durante a visita ao bairro, Ricardo foi recebido com entusiasmo pelos moradores, já que desde que assumiu o governo, a região vem passando por diversas melhorias. Maria Barreto, 27 anos, moradora da Alamedas das Umburanas 2, disse que a comunidade tem muito a agradecer ao prefeito por tornar o sonho do povo uma realidade.

“Agora podemos respirar novos ares, nada de Sem Teto, aqui mora pessoas lutadoras. Esse olhar do prefeito Ricardo nos encheu mais ainda de orgulho do nosso bairro Alameda das Umburanas 2. Essa notícia nos trouxe muita felicidade e a certeza que escolhemos a pessoa certa para administrar a nossa cidade, um prefeito humano”, sintetiza Maria. Jornal da Chapada com informações da Ascom de Itaberaba.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.