Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Mais de 50 ônibus que atendiam bairros de Salvador são destruídos por incêndio

foto
Garagem da empresa fica no Parque Bela Vista e o prejuízo calculado é de cerca de R$ 20 milhões| FOTO: Adriana Oliveira/TV Bahia |

Cerca de 58 ônibus que estavam na garagem da Integra Salvador Norte, localizada na Avenida Santiago de Compostela, Parque Bela Vista, na capital baiana, incendiaram na madrugada desta segunda-feira (29). Mais 15 coletivos tiveram outros tipos de danos, como queima parcial e vidros quebrados. O prejuízo é calculado em cerca de R$ 20 milhões.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, houve explosões, no entanto não há informações de feridos. Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais apontam que o incêndio começou em um veículo e se espalhou para os demais que estavam estacionados no pátio da empresa.

Conforme Fábio Mota, os ônibus incendiados circulavam pela orla de Salvador, e atendiam especialmente às regiões da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Pituba e Vale das Pedrinhas. “Vamos trabalhar muito para amanhã normalizar o sistema de transporte da cidade”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informa que atendeu a situação e que as chamas foram apagadas por volta das 4h25. Ainda não há detalhes de como os veículos queimados serão repostos para circulação nas ruas de Salvador. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas