CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Bandidos causam prejuízo de R$18 milhões para empresa de ônibus que teve garagem incendiada em Jacobina

Homens encapuzados chegaram a bordo de dois carros, por volta das 3h. Em seguida, renderam o vigilante e tocaram fogo nos veículos.

Ao menos seis homens encapuzados incendiaram cerca de 22 ônibus que estavam na garagem da empresa Falcão Real/São Luiz, em Jacobina, na Chapada Norte, na madrugada deste domingo (6). Conforme a Polícia Militar (PM), os criminosos renderam o vigilante antes de cometer o crime.

Conforme a polícia, os homens chegaram a bordo de dois carros, por volta das 3h. Em seguida, renderam o vigilante e tocaram fogo nos veículos. A garagem fica Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo ao bairro Inocoop. Não há informações se o funcionário ficou ferido, nem a motivação do crime.

De acordo com Valdir Brito, diretor da empresa, o grupo utilizou o óleo diesel usado para abastecer os veículos para provocar as chamas. Além do vigilante, havia motoristas dormindo na garagem no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado por uma brigada que atua na cidade.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda segundo o representante, o número de veículos queimados representa 12% de toda a frota da empresa. O prejuízo estimado chega a R$18 milhões. Apesar disso, ainda de acordo com Valdir, a perda dos ônibus não vai comprometer o serviço prestado para a população.

Ainda de acordo com a PM, após atear fogo, o grupo seguiu para a BA-132, rodovia que liga Jacobina a Miguel Calmon, onde tentou atear fogo em outro ônibus da mesma empresa. Ninguém foi preso. As informações são do G1.

Veja vídeo aqui

Mais imagens do incêndio

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas