Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher afirma que pai quase morre por negligência médica em hospital de Ituaçu

hospital
Procedimento médico errado quase mata um paciente em Ituaçu | FOTO: Reprodução/Informe Ituaçu|

A denúncia de uma moradora de Ituaçu de que seu pai poderia ter morrido por uma negligência médica por parte do hospital de Ituaçu, na Chapada Diamantina, foi feita na última semana. Segundo a denunciante, seu pai é morador da fazenda Ingazeira e usa uma sonda há cerca de três meses. Foi procurado o atendimento no hospital de Ituaçu para que a sonda de seu genitor fosse trocada e todos retornaram para casa após o procedimento ser realizado.

De acordo com as informações passadas, o senhor não estava conseguindo fazer suas necessidades e sua filha resolveu procurar atendimento no hospital de Brumado. Na unidade de saúde, o médico plantonista descobriu que a sonda tinha sido colocada de forma errada e foi diagnosticado uma hemorragia no paciente, que por pouco não morreu.

A administração do hospital foi procurada diversas vezes, mas ninguém foi encontrado para falar do assunto. Segundo funcionários do Hospital de Ituaçu, o diretor está viajando. Logo, a administração foi contatada, mas não foi encontrada para prestar esclarecimentos. Jornal da Chapada com informações de Informe Ituaçu.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas