Ícone do site Jornal da Chapada

Iemanjá: Assim como Lula, Suíca defende Lídice para vaga de Senado na chapa de Rui Costa

suica
A senadora Lídice da Mata e o vereador Luiz Carlos Suíca | FOTO: Divulgação |

Reforçando o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vereador e líder do PT na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca defende o nome da senadora Lídice da Mata (PSB) na composição da chapa majoritária de reeleição do governador Rui Costa no pleito de outubro deste ano. Nesta sexta-feira (2), Dia de Iemanjá, Suíca disse que a questão é bem simples e perpassa por toda a trajetória de luta da parlamentar.

“Ela foi contra o golpe que deram na presidenta Dilma. Peitou a cúpula do partido dela nacionalmente, votou contra o impedimento. Além de ser uma mulher guerreira com história de vida pública que faz inveja a muitos marmanjos por aí. A Bahia precisa mostrar que sabe ser justa com quem lhe defende e eu defendo Lídice na chapa de Rui Costa”, frisa o edil petista durante os festejos da Rainha do Mar.

De acordo com Suíca, a questão envolve também as alianças que o governador baiano terá que manter este ano. “O PSB é um partido histórico, está na base do governo desde a eleição de Wagner. Lídice é senadora, atua pelo povo baiano e tem o direito de ir para a reeleição”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas