Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Fuzil e metralhadora são apreendidos pela PRF em ônibus durante ação em Seabra

fuzil
Fuzil e metralhadora foram recuperados durante ação da PRF em ônibus interestadual | FOTO: Divulgação/PRF |

Um fuzil e uma metralhadora foram apreendidos por Policiais Rodoviários Federais, na última sexta-feira (2), durante fiscalização no KM 386 da BR 242, região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme dados, as armas foram encontradas durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) para Salvador (BA).

Em nota divulgada em suas redes sociais, a PRF disse que os agentes federais realizaram fiscalização no interior do veículo e verificaram as bagagens que estavam no compartimento acima dos assentos. Eles encontraram dentro de uma bolsa preta um fuzil e uma metralhadora, ambos cal. .223/.556, além de dois carregadores vazios. “As armas estavam em uma bolsa que pertencia a um dos passageiros, um jovem de 20 anos, que assumiu a propriedade”, diz a nota da PRF.

Questionado pelos agentes federais, o rapaz informou ter recebido o armamento na cidade Pontes de Lacerda (MT) e que por certa quantia em dinheiro estava transportando até a capital baiana. O jovem foi encaminhado com as armas para a delegacia de polícia judiciária de Seabra. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas