Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motociclista é detido em perseguição após fugir de abordagem da PM em Itaberaba

capa
Todo material apreendido foi apresentado e entregue na 12ª Coorpin de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi detido com maconha após fugir de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) durante patrulhamento nas imediações do Largo das Palmeiras, na cidade Itaberaba, na Chapada Diamantina. Os dados divulgados pela Cipe-Chapada apontam que a ação aconteceu na última sexta-feira (2) depois que os policiais localizaram dois homens em uma moto de cor vermelha em atitude suspeita.

Após ser dada a voz de abordagem, os homens empreenderam fuga em sentido a um posto da cidade. “Ao ser realizado o acompanhamento, conseguimos capturar o nacional Tiago da Silva Ramos que se encontrava sem os documentos de porte obrigatório”, afirmou o comandante da Cipe–Chapada, Ricardo Passos. Após realizar buscas nas proximidades, foram encontradas uma sacola plástica contendo 11 dolas de maconha, material ilícito.

Questionado pela polícia sobre a origem da droga encontrada, o rapaz detido disse ser do indivíduo de prenome Luciano, que conseguiu fugir da abordagem policial. Todo o material apreendido foi apresentado e entregue na 12ª Coorpin de Itaberaba, à delegada Lara Candice Santana Pereira. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas