Cipe-Chapada detém dupla com maconha após abordagem em posto na cidade de Itaberaba

Postado em jun 26 2018 - 9:50am por Jornal da Chapada

Dois homens foram conduzidos à delegacia da cidade, portando cerca de 150 gramas de maconha | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) detiveram uma dupla com drogas após abordagem em um posto no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na última segunda-feira (25), por volta das 19h, quando uma guarnição Cipe-Chapada, durante patrulhamento especializado na cidade chapadeira, ao passar por posto de combustível, avistou quatro homens em atitude suspeita dentro de um veículo Toyota Etios.

“Ao se proceder a abordagem no veículo foi encontrada uma certa quantidade de maconha embalada em um saco plástico, escondido dentro de um recipiente com café. Continuando com a abordagem, no porta malas do veículo se encontrou uma bolsa contendo mais uma certa quantidade da droga, dois cigarros de maconha prontos para o uso, cinco pipetas e papel de seda”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Dos quatro homens, dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis. Foi na delegacia, que a dupla assumiu ser dona da droga, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e os outros dois foram liberados. Entre os materiais apreendidos estavam duas embalagens plásticas com aproximadamente 150 gramas de maconha. Todo o material foi apresentado e entregue na Delegacia de Itaberaba ao delegado Antônio Aécio de Sousa Argôlo. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.