Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Neta de itaberabense se destaca em apresentação do The Voice Kids Brasil e passa de fase

luma
Luma Sobral apresentou a canção ‘I dreamed a dream’, que faz parte do filme musical ‘Os Miseráveis’ | FOTO: Reprodução/GShow |

A apresentação da pequena Luma Sobral, neta da itaberabense, Olga Magalhães, encantou a quem assistiu o programa de TV The Voice Kids Brasil no último domingo (4). Ela passou de fase ao ser escolhida pela técnica e jurada do programa, a cantora Claudia Leitte. Luma apresentou a canção ‘I dreamed a dream’, que faz parte do filme musical ‘Os Miseráveis’, interpretada nos cinemas por Anne Hathaway, o que rendeu a atriz um prêmio Oscar em 2013.

Claudia vibrou quando descobriu que Luma era baiana, de Salvador, e elogiou a técnica vocal da cantora de 12 anos. A mãe da garota, a médica oftalmológica Chyntia Magalhães Sobral, acompanhou a apresentação da filha de perto e vibrou junto. Para Luma estar no palco do the Voice foi uma sensação incrível. “Não imaginava que ia ser assim. É muito bom, você se entrega à música”, disse a cantora ao sair aprovada. Veja o perfil da cantora no GShow.

Jornal da Chapada

Veja como foi a apresentação da artista

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas