• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Cantora de Ituaçu, Rayne Almeida se despede do The Voice Kids em grande estilo; veja o vídeo

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
12 abril 2020 - 16h44
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal
0
Chapada: Cantora de Ituaçu, Rayne Almeida se despede do The Voice Kids em grande estilo; veja o vídeo

"O meu grande sonho era um dia cantar neste palco e Deus já realizou", diz Rayne | FOTO: Montagem do JC/Divulgação/Globo |

Em grande estilo e com a força do povo chapadeiro que, mesmo com as dificuldades, encontra força para seguir em frente, a cantora do município de Ituaçu, no sul da Chapada Diamantina, Rayne Almeida, se despediu do programa The Voice Kids neste domingo (23). Na fase de batalhas, o time da dupla de jurados Simone e Simaria deu espetáculos e foi ovacionado pelo público e demais jurados. A apresentação que contou com Rayne reuniu Manu Guimarães e Ranon Fernandes. Eles interpretaram a canção ‘Tijolinho por Tijolinho’, de Daniel Caon, Junior Gomes e Vinícius Poeta.

Abismado com a apresentação das crianças, Carlinhos Brown chega a brincar ao questionar o poder vocal dos cantores mirins. “O Brasil deve está se perguntando, de onde saem essas crianças cantando assim? Podia um titubear, errar uma nota, mas não os três são bons. A coisa está muito boa. Que afinação, que precisão, que articulação do português”. Foi um momento difícil para a dupla Simone e Simaria. Ambas destacaram a qualidade de todos os cantores e anunciaram quem segue no programa.

Veja como foi a batalha

“Não houve competição, vocês fizeram um espetáculo. É um melhor que o outro, mas hoje nós vamos ficar [pausa] com Manu [Guimarães]”, diz Simone ao anunciar quem ficava na competição. Emocionada, mas feliz, Rayne agradeceu a oportunidade de ter sido uma das três milhões de crianças inscritas a participar do programa. “Quero agradecer, primeiramente a Deus, pela minha chance. Quero agradecer a Manu, ao Ranon, nossa amizade é como no título da música. Quero agradecer a minha família e a essa plateia linda”.

Em sua página oficial no Facebook, a cantora de Ituaçu utilizou a palavra “gratidão” para representar tudo o que aconteceu em sua vida profissional. “Tive no The Voice Kids uma das maiores experiências da minha vida… O meu grande sonho era um dia cantar neste palco e Deus já realizou. Meus sinceros agradecimentos a todos que torceram por mim e que me apoiaram, já me sinto uma verdadeira campeã por ter conseguido chegar lá, disputando diretamente com três milhões de crianças inscritas”, escreveu a jovem em rede social.

Jornal da Chapada

Confira publicação em rede social

Leia também

Chapada: Cantora de Ituaçu Rayne Almeida emociona com canção de Amado Batista ao passar de fase no The Voice Kids; fotos e vídeos

Chapada: Cantora Rayne Almeida do município de Ituaçu se apresenta no The Voice Kids neste domingo

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Produtos da agricultura familiar de Itaberaba fazem sucesso durante o carnaval de Salvador

Próximo Post

Tecnologia conecta cidadãos e serviços públicos durante a folia

Próximo Post
Tecnologia conecta cidadãos e serviços públicos durante a folia

Tecnologia conecta cidadãos e serviços públicos durante a folia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.