Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Carga roubada avaliada em meio milhão de reais é recuperada por agentes da PRF

prf
O motorista foi detido encaminhado juntamente a carga apreendida e o veículo citado a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Divulgação/PRF |

Uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase R$500 milhões foi recuperada por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) na última terça-feira (6). Conforme dados divulgados pela PRF, o caso aconteceu por volta das 15h no KM 544 da BR 116, trecho do município baiano de Milagres, no centro-sul da Bahia.

“A ação foi desencadeada quando os PRFs receberam, na Unidade Operacional de Milagres, um funcionário de uma empresa de rastreamento informando sobre o veículo que transportava a carga subtraída. Ao abordar o caminhão indicado, os policiais encontraram, no interior do baú, 11 mil caixas com frascos de desodorantes e outros cosméticos, confirmando que o material era o rastreado”, aponta nota da PRF publicada em redes.

Ainda segundo informações, “questionado pela equipe federal, o condutor disse que o caminhão e a carga foram entregues para ele por seu patrão, e entrou em contradição ao dizer inicialmente que a transportaria até a cidade de Piancó (PB), e posteriormente até Feira de Santana (BA)”. O motorista foi detido encaminhado juntamente a carga apreendida e o veículo citado a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas