Chapada: Moto roubada em Salvador é recuperada pela PRF na região de Capim Grosso

Postado em mar 31 2018 - 10:23am por Jornal da Chapada
seabra

O jovem de 20 anos, que pilotava a moto, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo recuperado para a delegacia | FOTO: Divulgação/PRF |

Uma motocicleta Honda CG 125, com placas do município de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, foi recuperada por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) na tarde da última sexta-feira (30), na região de Capim Grosso, na Chapada Norte. De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 15h30, no KM 357 da BR 324. O jovem de 20 anos que pilotava a moto foi detido e encaminhado juntamente com o veículo recuperado para a delegacia de polícia judiciária.

“Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo. Diante disso, a equipe intensificou a verificação e constatou se tratar de uma motocicleta roubada em 25/11/2016, em Salvador, e que as placas utilizadas eram ‘clonadas’ de uma outra Honda de mesmas características”, salienta texto da PRF publicada na página oficial da corporação. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.