Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe prendem quadrilha de traficantes na zona rural de Seabra

cipe
Todos os membros da quadrilha foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam uma quadrilha de traficantes que atuava na zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A ação foi registrada na última terça-feira (6), por volta das 11h da manhã, quando uma guarnição da Cipe-Chapada fazia rondas no povoado do Cochó. De acordo com nota enviada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, todos os presos fazem parte da ‘quadrilha de Babá’.

A operação policial começou quando a guarnição abordou um veículo Fiat Uno vermelho, de placa JOG 3371, conduzido por Romulo de Souza Nascimento, que estava acompanhado do passageiro José Candido de Oliveira Neto – que se encontra em condicional por tráfico de drogas e porte de arma. Ambos estavam no veículo consumindo cocaína.

A Cipe apresentou drogas e materiais apreendidos durante a ação | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Ainda conforme Passos, os militares questionaram os homens sobre onde compraram a droga, e eles disseram que foi com Cosme José de Souza, mais conhecido por ‘Cosminho’, no Posto Safra. Foi realizada diligência com êxito, sendo encontrado ‘Cosminho’ com quatro pacotes de cocaína, com 55 gramas, R$ 55 e uma moto Bros 160 vermelha, placa policial PKP 9711, além de dois celulares.

Com Neto, foram encontrados dois celulares, e com Rômulo também foram encontrados dois aparelhos móveis, além de R$ 200. Todos os membros da quadrilha foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra, juntamente com os materiais apreendidos, ao delegado Elton Luiz Sodré, que lavrou o delito em flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas