Chapada: Quadrilha de traficantes é presa pela Cipe em zona rural de Ibitiara com armas e drogas

Postado em jul 24 2017 - 9:26am por Jornal da Chapada
cipe2

Os envolvidos no flagrante e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Seabra | FOTO Divulgação/Cipe-Chapada |

Após suspeitarem da atitude de quatro homens em frente a um bar no povoado de Pau Ferro, município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) saíram em abordagem na madrugada do último sábado (22).

cipe2

A ação aconteceu no último sábado e foram apreendidos armas de fogo e diferentes drogas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Ao perceber a presença da guarnição, um dos suspeitos correu para um matagal e os três que permaneceram foram abordados, sendo encontrados com eles 30 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, 10 pinos utilizados para embalagem de cocaína, diversos sacos utilizados para embalar maconha, dois aparelhos celulares e R$ 10.

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, os “nomes dos indivíduos abordados são Rogério de Oliveira Ferreira, de 23 anos, vulgo ‘Binho’; Gilbson Gabriel de Almeida Cerqueira, o ‘Gaba’, de 19 anos; e Tiago Oliveira Costa, conhecido por ‘Canário’, 18 anos”.

A Cipe-Chapada informa que Rogério ‘Binho’ afirmou ter mudas de maconha sob sua guarda, conduzindo a guarnição a um terreno ao lado da sua residência onde foram encontradas mais 12 mudas de maconha e duas espingardas tipo antecarga de fabricação artesanal.

Os envolvidos no flagrante e todo material apreendido foram apresentados na delegacia do município de Seabra, também na região. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.