Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido por ter ateado fogo em companheira é capturado pela Cipe em Ibicoara

foto
Rosevaldo foi conduzido à delegacia de Andaraí, apresentado ao delegado e está à disposição da justiça | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem, identificado pelo prenome de Rosevaldo, foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última última quinta-feira (7), por volta das 7h, após denúncias de populares, na zona rural do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Rosevaldo é acusado de atear fogo em sua companheira, em Andaraí, e tinha mandato de busca em aberto. A ação começou quando uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu a denúncia dando conta que o rapaz estava escondido na casa de uma irmã, no distrito de Cascavel.

O crime de Rosevaldo foi cometido em dezembro de 2017 e ele estava foragido desde então. Na oportunidade, o caso causou revolta e clamor público na cidade e região da Chapada. “A guarnição policial se deslocou para averiguar a denúncia e conseguiu capturar o homem”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Rosevaldo foi conduzido à delegacia de Andaraí, apresentado ao delegado e está à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas