Chapada: Quadrilha é presa em Andaraí com arma de fogo, drogas e produtos roubados

Postado em dez 8 2018 - 5:00pm por Jornal da Chapada

Todos os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material apreendido e apresentados na Delegacia de Polícia em Andaraí | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Quadrilha é presa por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, com arma de fogo, drogas e produtos roubados. A ação aconteceu após denúncias de que um homem estaria realizando tráfico de drogas nas imediações da Rua Beira Rio na última sexta-feira (7).

A guarnição da Cipe-Chapada encontrou três homens em atitude suspeita, um deles com uma espingarda de fabricação artesanal, dizendo se chamar ‘Cláudio’, mas sem o documento de identidade, o outro dizendo se chamar ‘Fabrício’, também sem documentos. Este último estava com um aparelho celular e um tablet que informou ter adquirido com um elemento de prenome ‘Fabinho’. Segundo os policiais, ele vem praticando furtos na cidade.

O outro abordado foi identificado como sendo José Augusto Oliveira, conhecido por ‘Coroa’. Com ele foram encontrados quatro trouxas de maconha e a quantidade de R$100. Ao ser questionado sobre a droga, o homem disse que pertencia a uma terceira pessoa e que havia mais em sua residência.

Com sua autorização os policiais realizaram uma revista no imóvel e foram encontradas mais drogas acondicionadas em uma sacola plástica e mais R$ 134,10, além de três relógios de pulso. Diante do fato, todos foram conduzidos juntamente com o material e apresentados na Delegacia de Polícia em Andaraí para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações de Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.