Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba começa a se preparar para realizar três grandes eventos

itaberaba
Os festejos juninos de 2017 em Itaberaba levaram uma multidão para o circuito no centro da cidade | FOTO: Divulgação/Arquivo |

O município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, está lutando contra o atual cenário político-econômico em que se encontra a maioria das cidades baianas. E é essa batalha da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), que está viabilizando a realização de três eventos de grande porte em Itaberaba.

O prefeito tem se reunido constantemente com os seus colaboradores, especialmente com os secretários de Cultura e Agricultura, para planejar o aniversário da cidade, que acontece no dia 26 de março, e o São João, que já ficou conhecido como referência como um dos melhores destinos do Nordeste.

Este ano, o aniversário de Itaberaba acontece em meio à segundo edição da ExpoVale, exposição agropecuária que foi sucesso de público e de resultados financeiros, com o primeiro Leilão Balde Branco, no ano passado. Acompanhe aqui no portal do Jornal da Chapada, outras informações sobre esses três mega eventos que prometem agitar Itaberaba e toda região da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas