Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Evento leva cantador Carlos Villela para apresentação em Nova Redenção

carlos
Vilela tem composições gravadas por grandes nomes da música brasileira como Flávio José, Maciel Mello, Fagner dentre outros | FOTO: Divulgação |

O evento cultural ‘Sexta da Boa Música’, realizado pelo ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, inicia 2018 com uma grande participação. Trata-se do cantador Carlos Vilela, filho de Bom Jesus da Lapa, radicado em Salvador. A apresentação acontece no dia 16 de março, às 20h30, no Centro de Cultura Consuedes Benevides e tem entrada franca.

Vilela tem composições gravadas por grandes nomes da música brasileira como Flávio José, Maciel Mello, Fagner dentre outros. As suas músicas falam sobre o cotidiano de sua vida como ribeirinho, como a ‘Rio Santo’, que canta o São Francisco, rio que banha sua cidade-natal.

A ‘Sexta da Boa Música’ é mais um projeto de sucesso da área da Secretaria de Cultura instituído na administração do líder político Ivan Soares e resgatado recentemente por Guilma. O projeto acontece sempre uma sexta-feira do mês, com o canto alternativo e de qualidade. Participe desse momento especial em Nova Redenção.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Confira música de Carlos Vilela

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas