Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe capturam falso guarda municipal armado no município de Ruy Barbosa

ruy
O falso guarda e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, na noite do último domingo (11), um falso guarda municipal, na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Adriano Santos Teles foi localizado após uma denúncia anônima enviada através do WhatsApp da unidade. Com o criminoso foram encontrados um distintivo da Guarda Municipal, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, uma algema e um coldre para colocar arma. A prisão ocorreu na Rua Tomé de Souza, bairro São Francisco.

“Estamos com as equipes empregadas na Operação Carnaval, mas o patrulhamento de rotina segue sendo realizado. Agradecemos a ajuda da população. Podem nos acionar via WhatsApp que vamos até o local”, garantiu o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos. O falso guarda e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba. Com informações da Cipe-Chapada e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas