Ícone do site Jornal da Chapada

Políticos ligados a ACM Neto desmentem jornal e afirmam que ele será candidato ao governo em 2018

O prefeito da capital baiana ACM Neto | FOTO: Valter Pontes |

neto
De acordo com os aliados, a possível desistência da candidatura a governador pelo prefeito ACM Neto é uma opinião isolada de um jornalista | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) afirmou que não acredita na matéria divulgada no Estadão – segundo a qual o gestor da capital baiana poderia desistir da candidatura ao governo do Estado nas eleições desse ano. “A candidatura de Neto deixou de ser uma vontade dele e passou a ser uma vontade do povo baiano”, disse o parlamentar. Para o vereador Kiki Bispo (PTB), a possível desistência da candidatura a governador pelo prefeito ACM Neto é uma opinião isolada de um jornalista “que não está por dentro dos fatos”.

Na avaliação do vereador, que comunga da mesma opinião do deputado Sandro Régis, Neto será candidato pela vontade do povo. “É uma candidatura que nem sequer foi lançada e que ganha força a cada dia”, falou Kiki, ao destacar que “o povo está cansado da administração do PT e quer ver a mudança pela qual Salvador passou nos últimos anos em todo interior do Estado”.

Para o secretário municipal da Cultura, Cláudio Tinoco, só quem pode afirmar qualquer coisa sobre o assunto é o prefeito ACM Neto. “Ele sempre disse que só trataria disso em março. Ele não vai contaminar sua agenda de Salvador com a agenda política de 2018. Mas, no momento certo, ele vai fazer as análises finais e vai anunciar. Eu tenho quase certeza que ele vai ser candidato”, disse o secretário.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas