Ícone do site Jornal da Chapada

Cipe faz balanço e aponta que carnaval na Chapada Diamantina não teve crimes graves

cipe
Conforme informações da Cipe-Chapada, não houve registro de ataque a instituições financeiras e a carros-fortes | FOTO: Divulgação/SSP |

Não houve nenhum crime grave nos municípios de Mucugê, Nova Redenção, Piatã e Palmeiras, localizados na região da Chapada Diamantina, graças a efetiva ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), que reforçou o efetivo em toda área de sua jurisdição.

“Além das cidades que comemoraram carnaval, também realizamos atendimentos convencionais em mais 24 municípios”, afirmou o comandante da Cipe-Chapada, major PM Ricardo Passos, acrescentando que “revistamos cerca de 880 pessoas, apreendemos uma arma de fogo e um simulacro e recuperamos um veículo roubado”.

Ainda segundo Passos, não houve registro de ataque a instituições financeiras e a carros-fortes. “Finalizamos mais uma missão com resultado positivo”, avaliou, garantindo que “moradores e também turistas, que para aqui se dirigiram, correndo das grandes festas e em busca de tranquilidade, sentiram-se seguros diante da inexistência de delitos graves”. Com informações da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas