Chapada: Cipe destaca novo recorde; são seis meses sem ataques a bancos nas cidades da região

Postado em jul 16 2018 - 2:32pm por Jornal da Chapada

O último ataque a banco ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, na pacata e pequena cidade de Boa Vista do Tupim | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) destacaram e comemoraram um novo recorde na região da Chapada Diamantina. Agora são seis meses sem ataques a bancos nas cidades onde a Cipe atua. Nesta segunda-feira (16), em nota enviada para a imprensa, o major Ricardo Passos, comandante da companhia na região, disse que “não houve, nos últimos seis meses, nenhum ataque a instituições financeiras nas 28 cidades de sua responsabilidade de patrulhamento”.

Dados divulgados pelo comando da Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

De acordo com informações da Cipe-Chapada, o último ataque a banco ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, na pacata e pequena cidade de Boa Vista do Tupim. “Antes da instalação da Cipe-Chapada, há dois anos atrás, eram constantes os ataques a bancos na região da Chapada Diamantina”, informa o major em nota. Ainda segundo os dados, os policiais da Cipe continuam atentos, patrulhando diuturnamente a região, contribuindo com a segurança e a paz social na Chapada. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

Chapada Diamantina tem cidades com mais de 80 dias sem crimes contra a vida; confira lista

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.