Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe apreende arma e munições em Novo Horizonte após denúncia de disparos

cipe
O homem identificado como ‘Sandrinho’ fugiu quando percebeu a ação da Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreendem arma e munições após denúncias de moradores de que um homem estaria realizando disparos na zona rural do município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu no último sábado (17) durante patrulhamento no povoado de Tapirinha, por volta das 14h30.

“[A guarnição] recebeu informações que o indivíduo de prenome ‘Sandrinho’ estaria realizando disparo de arma de fogo naquela região. Deslocamos para a referida residência com o intuito de capturar o indivíduo. Fomos informados por populares que o indivíduo empreendeu fuga após perceber a presença da viatura”, frisa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme informações da polícia, a guarnição militar fez buscas na localidade e encontrou os seguintes materiais: uma cartucheira calibre 28, marca Boito, de número 215462, 10 munições calibres 28 deflagradas e cinco do tipo calibre 36 intactas. Todo material apreendido pela Cipe-Chapada foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, também na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas