CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem morre ao confrontar policiais da Cipe após manter casal em cárcere privado em Ruy Barbosa

O segundo suspeito conseguiu fugir; armas foram apreendidas na ação na zona rural do município chapadeiro.

Um homem morreu e outro conseguiu fugir durante confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (13), na zona rural do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A dupla de criminosos armados mantinha um casal refém em cárcere privado quando a polícia foi acionada pelo disk denúncia.

De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, “uma guarnição da referida unidade especializada se deslocou a pé até a localidade informada e, ao se aproximar, percebeu dois indivíduos armados tentando adentrar a uma residência”. Na ação contínua, os homens notaram a aproximação da força policial e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.

“Diante da injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos de arma de fogo. Ao cessarem os disparos, os militares iniciaram buscas na localidade, vindo a encontrar um indivíduo ao solo com um revólver calibre .32, com três munições intactas e três deflagradas. De imediato foi prestado socorro ao nosocômio local, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista”, aponta nota da Cipe-Chapada.

Os policiais ainda foram tentar capturar o outro homem que fugiu na ação. “Fora encontrada uma arma de fabricação artesanal, carregada, do tipo antecarga, com dois mecanismos de disparo, contudo o segundo indivíduo não foi localizado”, frisa a nota. A Cipe-Chapada identificou o suspeito morto como ‘Patingo’, já o foragido é ‘Kililiu’, que é acusado de diversos crimes, inclusive homicídios. As vítimas do cárcere privado foram apresentadas na delegacia de Ruy Barbosa.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios