Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Utinga cumpre demanda e beneficia moradores com pavimentação de rua

ascom
O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos | FOTO: Divulgação/Ascom |

A obra de pavimentação da Travessa Bom Jardim, na cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, foi motivo de comemoração por parte dos moradores. Esse é mais um dos trabalhos da administração do prefeito Joyuson Vieira (PSL), ‘Utinga de Todos’, para beneficiar os cidadãos.

O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos e é uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade. A obra também beneficiará os alunos do Centro de Educação Infantil Professora Marlene Bodnachuk e da sede da Famut, que usam a via como acesso.

O prefeito Joyuson acredita que, com a continuidade do trabalho e responsabilidade, Utinga vai se tornar uma cidade cada vez melhor para se viver. “Nossa meta é continuar trabalhando em todo o município. Vamos continuar cuidando da nossa cidade com muita responsabilidade. Com certeza, teremos dias ainda melhores”, disse o gestor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja imagens

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas