Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Programa ‘Tô de Férias CVC’ apresenta o potencial turístico de Lençóis neste domingo

cap2
O programa teve o apoio logístico da prefeitura e do prefeito Marcão e será exibido pela manhã no SBT | FOTO: Montagem do JC |

As belezas e a força do turismo do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, serão exibidas no programa ‘Tô de Férias CVC’, que vai ao ar pelo SBT, neste domingo (4). A exibição é logo pela manhã, a partir de 8h15, e tem duração prevista de 30 minutos. Com a presença dos atores Mário Frias e Juliana Frias e toda equipe de produção do SBT, as gravações foram realizadas em janeiro deste ano com o roteiro da maior operadora de turismo da América Latina.

Segundo o consultor da ADH Brasil, Hamilton Néri, “o programa significará o relançamento de Lençóis nos roteiros e entre os destinos turísticos da CVC, sendo uma ótima oportunidade de visualização nacional e internacional de Lençóis e de toda a Chapada Diamantina”. O programa teve o apoio logístico da prefeitura local, administrada pelo prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB).

Para a secretária municipal de Turismo e Cultura, Roberta Ferraz, “a CVC é uma empresa que oferece pacotes aos diversos públicos, está sempre inovando no mercado turístico, facilitando as formas de pagamento ao consumidor e tem, cada vez mais, demonstrado o seu comprometimento social, como a própria empresa destaca no seu site oficial”. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas