CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Equipes da CVC e SBT gravam programa em Lençóis; prefeito é anfitrião de grupo com ator

foto
O casal Mario e Juliana Frias viaja por diferentes destinos do Brasil e do mundo, mostrando as principais curiosidades e atrações turísticas dos locais | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton (PRB), o popular Marcão, recebeu uma equipe da Agência de Viagens CVC com o ator Mario Frias e sua esposa, a publicitária Juliana Frias. O objetivo da visita foi gravar mais um programa ‘Tô de Férias’, que vai ao ar todo domingo, das 8h15 às 9h, pelo SBT e é patrocinado pela CVC. O casal viaja por diferentes destinos do Brasil e do mundo, mostrando as principais curiosidades e atrações turísticas dos locais, com uma linguagem divertida, muita informação e entretenimento. “Lençóis estava esquecida, agora estamos divulgando nosso município de novo.

Para tanto contratamos um consultor turístico do Rio de Janeiro, o Hamilton Neri, que está divulgando nossa cidade para o mundo, como um dos melhores destinos na Chapada Diamantina. Com as companhias Azul e a CVC como parceiras dessa empreitada já têm a promessa de mais um voo por meio da companhia aérea Gol, que será de suma importância para aquecer o Turismo de Lençóis, além da divulgação da nossa Gastronomia”, informou o prefeito Marcão. Segundo o gestor público de Lençóis, tramita na Câmara Municipal um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que tem como objetivo a cobrança da Taxa de Turismo.

“Com a aprovação desse Projeto, esperamos aquecer a nossa economia gerando mais uma receita própria para o município. Em tempos de crise estamos buscando fazer tudo que nos recomenda a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), ou seja, criar receitas para que possamos investir mais em infraestrutura, na limpeza pública da cidade e numa vigilância sanitária mais atuante, tudo para oferecer o que há de melhor para nossa população e também para os nossos turistas”, concluiu o gestor. Vale ressaltar que durante a recepção aos atores, Marcão recebeu também empresários da cervejaria Skol da região de Irecê e o diretor nacional da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev).

Jornal da Chapada

Mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios