Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seagri reconhece importância da Expovale em Itaberaba e garante investimentos

ascom
Tanto o governo estadual quanto o municipal apostam que o evento está ganhando corpo e espaço no cenário nacional de feiras agropecuárias | FOTO: Divulgação/Ascom |

A Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) reconhece a Expovale, que acontece em Itaberaba, na Chapada Diamantina, como um evento representativo para o Estado, e incentiva para que a cada ano a feira cresça ainda mais. O secretário de Estado Vitor Bomfim, em reunião com o secretário municipal Fabrício Martinez, o técnico Salomão Danilo e o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), garantiu todo o suporte técnico necessário, e aporte financeiro, além dos 140 currais para a realização do evento.

A aposta é por acreditar que o evento já está ganhando corpo e espaço no cenário nacional de feiras. “Para nós, é mais um voto de confiança que recebemos do Estado. A certeza de que estamos no caminho certo. A Expovale 2018 será profissional, divertida, geradora de renda, e mais uma oportunidade de expor a qualidade da nossa pecuária. Nós estamos aguardando ansiosos”, salienta o prefeito Ricardo Mascarenhas. A Expovale acontece entre os dias 23 e 26 de março, no Parque de Exposições Luiz Bezerra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas