Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Ex-vereador denunciado pela ‘Operação Carro Fantasma’ é preso em Remanso

brito
Segundo o promotor de Justiça, o mandado de prisão contra o ex-edil Jorge Brito foi expedido pela Vara de Combate às Organizações Criminosas de Salvador | FOTO: Reprodução |

Acusado de integrar uma organização criminosa que perpetrou diversos crimes contra o erário do município de Remanso, no Vale São-Franciscano da Bahia, o ex-vereador Jorge Brito foi preso na última terça-feira (28). A informação foi confirmada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Segundo o promotor de Justiça Rafael Rocha, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Combate às Organizações Criminosas de Salvador após pedido de prisão preventiva ser apresentado pela promotoria de Justiça local e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Foi constatado que o ex-vereador estava descumprindo medidas cautelares impostas a ele pela Justiça, explicou o promotor. Rafael Rocha informou ainda que o mandado de prisão foi expedido no âmbito da ‘Operação Carro Fantasma’ e cumprido por policiais Civis e Militares de Remanso. Com informações do MP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas