Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de Ipirá confirma que não realizará micareta em 2018 por conta da crise

O atual prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão | FOTO: Divulgação/VR14 |

ipirá
A festa aconteceria entre os dias 20 e 22 de abril, mesma data da Micareta de Feira de Santana | FOTO: Reprodução/Ipirá Notícia |

O prefeito do município de Ipirá, Marcelo Brandão (DEM), se reuniu com vereadores e lideranças do seu grupo político e definiu pela não realização da Micareta 2018. Segundo o gestor democrata, a crise financeira que passam os municípios brasileiros e o agravamento da estiagem forçou o decreto de Situação de Emergência, inviabilizando assim a realização dos festejos momescos em comemoração ao aniversário da cidade. A festa aconteceria entre os dias 20 e 22 de abril, mesma data da Micareta de Feira de Santana.

O vereador Suita (DEM), líder do prefeito na Câmara, confirmou de forma oficial a decisão do gestor em não realizar o evento. Segundo informações, o edil da situação, já tinha dito em entrevista em rádio local que Marcelo Brandão pretende realizar uma festa na Praça Roberto Cintra com atrações locais, no dia 20 de abril, data do aniversário da cidade. Assim a data não passa em branco. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas