Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso pela Cipe com carro roubado na região do município de Itaetê

carro
O homem e o carro foram apresentados a Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso com um carro roubado por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na região do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (2). Conforme dados divulgados pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a ação aconteceu por volta das 23h quando uma guarnição realizava abordagens nas rodovias de acesso ao município de Itaetê.

Os policiais abordaram o veículo Chevrolet S10 de placa JST-6386, com registro do Conde, na Bahia, e identificaram sinais de adulteração na numeração dos vidros, etiquetas e chassi. Segundo as informações, a Cipe fez a consulta no sistema policial e constatou ser um veículo irregular.

“Consultado pelo número do motor, evidenciou-se que o mesmo se trata de outro veículo de iguais características, contudo, de placa JSE-2458 de Salvador, tendo esse restrição de furto e roubo”, salienta o major em nota. O homem e o carro foram apresentados a Delegacia Territorial de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas