Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dia Internacional da Mulher será com ações sociais em Oliveira dos Brejinhos

capa2
Os atendimentos serão realizados pelas equipes de saúde e assistência social do município | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Ações sociais devem marcar o Dia Internacional da Mulher no município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. A data é celebrada na quinta-feira (8), e a prefeitura local, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, junto com o Sindicato dos Servidores (Sindserv), prepararam uma programação especial com atividades gratuitas e abertas ao público. O evento acontece na Câmara de Vereadores a partir das 7h30 com abertura oficial da gestão.

Os atendimentos serão realizados pelas equipes da saúde e de assistência social. Serão ofertadas aferição de pressão, avaliação nutricional e vacinação de acordo com os cartões de vacina. Haverá ainda uma palestra magna com a vice-prefeita, professora Francina Lima, com o tema ‘O empoderamento feminino em uma sociedade desigual’. A secretária municipal de Saúde, Zaire Ormonde, também abordará o tema.

Em seguida, as mulheres que mais se destacaram no município de Oliveira dos Brejinhos serão homenageadas. De acordo com informações, logo após serão realizadas dinâmicas em grupo, sorteios de brindes e a palestra com a professora Célia Guedes – que dará um testemunho pessoal sobre o empoderamento. Jornal a Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas