CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Mineiro desaparecido é encontrado desorientado por policiais no município de Oliveira dos Brejinhos

“Percebemos que ele não falava muito, mas contou que saiu de São Paulo e decidiu ir, andando, para casa, em Minas Gerais”, explica policial militar que encontrou o homem.

Desorientado e muito assustado. Essa foi a forma como equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM de Macaúbas) encontraram Leandro Silva, desaparecido desde o dia 16 de abril, quando saiu do estado de São Paulo, em direção a Minas Gerais, onde morava. Ele foi localizado na manhã da última segunda-feira (21), na cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina.

Conforme o soldado Jurailton Portela, do 5º Pelotão (Oliveira dos Brejinhos), por volta das 10h45 da manhã, a guarnição percebeu que um homem, natural de Ninheira, Minas Gerais, andava desorientado, próximo ao povoado do Beira, próximo a BR-242.

“Percebemos que ele não falava muito, mas contou que saiu de São Paulo e decidiu ir, andando, para casa, em Minas Gerais”, explicou. Leandro foi visto pela última vez no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

A família havia registrado o desaparecimento na Delegacia de Polícia da cidade de Mairiporã, na Região Metropolitana de SP. “Rapidamente o encaminhamos para a Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) para que pudesse ser assistido e informamos a localização na DT de Oliveira dos Brejinhos”, disse o Portela.

Na sede do Creas, a coordenadora Marcela Viviane Brito explicou que os procedimentos para garantir a segurança dele até a chegada da família foram tomados, bem como os cuidados com a saúde.

“O levamos para o Hospital de Pequeno Porte Dr. Cupertino da Silva, pois ele estava bastante desidratado. Ele possuia os documentos e um número de telefone, então informamos às equipes de assistência social, em Minas Gerais, e eles conseguiram contatar a família”, confirmou.

Por volta das 22h, os responsáveis por Leandro chegaram no local onde ele estava instalado e o levaram para casa. As informações são de assessoria.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios