Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba reúne a imprensa para anunciar programação do São João

ricardo
O gestor Ricardo Mascarenhas ainda deve anunciar as novidades do evento deste ano, tanto em infraestrutura como em segurança e logística | FOTO: Arquivo/Ascom |

A programação oficial dos festejos juninos do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, será anunciada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (8). O evento será no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu), às 19h30, e contará com a equipe da administração ‘Cidade de Todos’, apoiadores e organizadores do São João 2018.

Na coletiva, o prefeito Ricardo ainda deve anunciar as novidades do evento deste ano, tanto em infraestrutura como em segurança e logística. O festejo junino em Itaberaba recebeu milhares de turistas de todas as regiões da Bahia em 2017 e se consolida como uma das festas importantes para a geração de emprego e renda no período.

Conforme informações de assessoria, a programação do São João de Itaberaba deve seguir as diretrizes da gestão de Ricardo Mascarenhas, que luta contra a crise financeira ao mesmo tempo em que preserva as tradições culturais, valoriza a arte regional com investimentos que mantêm equilibradas as contas públicas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas