Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado anuncia desfiliação do Podemos e deve debater futura sigla com o governador

lima
O deputado estadual ressalta que a definição do destino político dependerá das orientações do governador Rui Costa | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Alex Lima usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (5), para anunciar que dará entrada no pedido de desfiliação do Podemos, ressaltando que chegou a hora de ‘arejar a caminhada política’.

“Diante de inúmeras divergências políticas e ideológicas, o meu ciclo no partido chegou ao fim e com ele a necessidade de arejar a caminhada. Estamos vivendo um momento de urgência na renovação política e as mudanças devem ser encaradas como um passo adiante”, disse o deputado, ressaltando que a definição do destino político, dependerá das orientações do governador Rui Costa (PT).

“O meu ingresso em outra agremiação passará pelo governador Rui Costa. Juntos, iremos avaliar as possibilidades e definir novos rumos. Em tempo, reitero que seguirei trabalhando pelos nossos municípios e honrando os votos de confiança recebido dos baianos”, finalizou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas