Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Ricardo Mascarenhas cumpre agenda com Eduardo Alencar em busca de investimentos

alencar
O gestor de Itaberaba durante reunião na Seinfra com o secretário da pasta e o ex-prefeito Eduardo Alencar | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB) cumpriu agenda em Salvador, nesta terça-feira (6), com o ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD). Ambos os políticos estiveram em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. A reunião tratou de mais investimentos para a execução de projetos para Itaberaba junto ao governo estadual. Em rede social, o prefeito do PSB disse que a busca por mais investimentos continua e anunciou novas ações para a região.

“Assinamos o convênio para implantação da iluminação da entrada da cidade – que contemplará do Posto da Polícia Rodoviária Federal até a Alameda das Umburanas – no valor de R$ 1,4 milhões”, informa Ricardo Mascarenhas. Ainda segundo o prefeito chapadeiro, os 300 postes de iluminação serão colocados no trecho até junho. Outra demanda tratada na audiência, foi a restruturação do Aeródromo Estadual de Itaberaba (SNIB). O equipamento estava desativado para vôos há quase 5 anos e já foi reformado e deve voltar a operar para aviação geral.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas