Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carro roubado há cinco meses em Feira de Santana é recuperado pela PRF em Itaberaba

prf
O homem não teve a identidade divulgada, foi detido e levado com o veículo e o documento para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem foi preso por uso de documento e receptação por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última terça-feira (6), na região do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Com ele foi recuperado um veículo roubado há cinco meses em Feira de Santana. Também foi apreendido um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) falsificado. A ação aconteceu durante a fiscalização realizada na região chapadeira, no KM 170 da BR 242, quando os agentes abordaram um Fiat/Uno Way.

“No decorrer das atividades, os PRFs perceberam que o documento apresentado pelo condutor possuía indícios de adulteração. Posteriormente, ao consultar os elementos identificadores do automóvel, verificou-se que esse transitava com placas clonadas de um Uno semelhante, tendo em vista que as placas originais, NYR7350/BA, possuem registro de roubo datado em 6 de outubro de 2017, no município de Feira de Santana”, aponta nota da PRF em rede social.

Ainda segundo os dados divulgados, o condutor informou aos policiais que conseguiu o veículo por R$6 mil acrescidos de um automóvel de sua propriedade, em um local conhecido como ‘Feira do Rolo’ no município de Feira de Santana. O homem não teve a identidade divulgada, foi detido e levado com o veículo e o documento para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba, onde responderá por uso de documento falso e receptação. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas