CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: PRF prende homem com documento falso e veículo roubado há quatro meses em Jacobina

O condutor foi flagrado pelos agentes federais em Feira de Santana, durante as atividades decorrentes da VI Fase da Operação Lábaro no Estado da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) adulterado e prendeu um motorista para averiguação dos crimes, durante fiscalização na BR 116 na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações, a ação foi registrada por volta das 10h30, no KM 429 da rodovia, quando os agentes da PRF abordaram um Fiat/Toro para verificação. “Durante os procedimentos, a equipe notou que a documentação veicular apresentada pelo condutor, possuía indícios de falsificação, em especial impressão a jato de tinta”, aponta nota do órgão.

Ao realizar minuciosamente identificação veicular, os agentes federais “constataram que o automóvel transitava com ‘placas clonadas’ de um Fiat/Toro semelhante, tendo em vista que suas placas originais apresentam ocorrência de roubo”. O registro foi feito em 13 de maio deste ano, na cidade de Jacobina, na Chapada Norte.

O homem disse aos policiais que tomou o veículo emprestado com um cidadão do município de Pintadas, na Chapada Diamantina, para buscar material de trabalho em Feira de Santana. Esse condutor, que não teve a identidade divulgada, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendido para a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas