Ícone do site Jornal da Chapada

Milagres: Suspeito de matar policial em Feira de Santana morre em troca de tiros com a Cipe

foto6
O homem foi identificado como sendo Jonathan Santos Andrade – suspeito de ter assassinado um sargento da PM em Feira de Santana | FOTO: Montagem do JC |

Um criminoso morreu em confronto com policiais militares na última quinta-feira (8), no município de Milagres, no centro-sul da Bahia. De acordo com informações, a ação aconteceu após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) receber denúncia de que um homem a bordo de uma motocicleta, sem placas, trajando camisa cor azul, sem capacete, estava portando uma arma de fogo e transportando drogas para um ponto de tráfico no centro da cidade. Os policiais realizaram a averiguação e foram realizadas rondas na localidade. Eles avistaram um rapaz com as mesmas características da denúncia.

“Ao dar ordem de parada, o mesmo desembarcou da motocicleta, sacou uma pistola e passou a disparar contra os policiais, correndo em sentido contrário a viatura. A viatura foi atingida por um disparo”, salienta o major. A guarnição se defendeu imediatamente da tentativa de homicídio, realizando disparos contra o agressor, o qual foi atingido. Segundo o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, o homem foi identificado como sendo Jonathan Santos Andrade. Ele é suspeito de ter assassinado um sargento da Polícia Militar (PM) no município de Feira de Santana. 

“Ao cessar os disparos, a guarnição se aproximou do indivíduo, recolhendo o armamento, e ao verificar que o mesmo apresentava os sinais vitais o socorreu imediatamente ao Hospital Municipal de Milagres, onde recebeu os primeiros atendimentos. Porém não resistiu às lesões e foi a óbito”. Segundo a Cipe-Chapada, a arma do bandido apresentava uma adaptação para disparos tiro a tiro e disparos em rajada, aumentando o poder letal do armamento. Em poder do criminoso foram encontrados nove pinos de cocaína, duas buchas de maconha, dois cigarros de maconha, um aparelho celular, uma motoneta. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Milagres. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas