#Bahia: Policiais da Cipe prendem homem e evitam homicídio de funcionário da prefeitura de Milagres

Postado em jul 23 2018 - 12:17pm por Jornal da Chapada

Material apreendido foi apresentado junto com o suspeito na delegacia da cidade | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

O último domingo (22) foi de muito trabalho para os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Milagres, no centro sul da Bahia. É que por volta das 11h30 uma guarnição conseguiu evitar um homicídio na cidade.

Tudo começou quando a polícia foi informada por um funcionário da prefeitura local, que ele teria sido ameaçado de morte por um homem que foi identificado e preso. Natural de Planaltino, também na Bahia, o suspeito foi detido com arma de fogo, tipo garruncha, facão, celular, uma pochete com pólvora, chumbo e bucha para carregar a espingarda, e cerca de R$ 155.

De acordo com as informações, “o caso começou quando o suspeito violou uma sepultura do cemitério e foi advertido pelo funcionário da prefeitura que não poderia violar o local, momento em que o acusado ameaçou que iria em casa buscar uma garrucha e um facão e voltaria para matar o funcionário”.

A Cipe-Chapada se deslocou até a residência do suposto agressor e o deteve no momento que estava saindo para praticar o crime, quando foi dada voz de prisão. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Milagres – onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Jornal da Chapada com informações da CIpe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.