Ícone do site Jornal da Chapada

Polícia localiza criminosos que explodiram transportadora de valores em Eunápolis; três morreram

ssp
Três homens foram atingidos durante troca de tiros, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, outros dois fugiram | FOTO: Divulgação/SSP |

Cinco criminosos envolvidos na explosão de uma empresa transportadora de valores, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foram localizados, na manhã deste domingo (11), na cidade de Porto Seguro. Com a quadrilha a polícia apreendeu um fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições.

O quinteto estava escondido, nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica), do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram no grupo após denúncia anônima.

Nos locais os criminosos foram cercados e resistiram à prisão atirando. Três foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir por um matagal e seguem sendo procurados.

“Todas as equipes ostensivas e investigativas se comprometeram em dar a resposta para aquela ação criminosa. Vamos trabalhar para chegarmos nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas