#Vídeo: Bandidos explodem unidade de empresa de valores em Eunápolis e matam um vigilante

Postado em mar 6 2018 - 10:11am por Jornal da Chapada

Na ação dos bandidos, um vigilante da empresa morreu | FOTO: Taísa Moura/TV Santa Cruz |

Homens armados explodiram uma unidade da empresa de segurança de valores Prosegur, no centro da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (6), de acordo com a Polícia Civil. Não há informações sobre os valores levados pelos criminosos. Na ação dos bandidos, um vigilante da empresa morreu. Outros seis funcionários da empresa, três deles assistentes e três vigilantes, ficaram feridos ao serem atingidos por escombros da explosão.

Foram cerca de 40 minutos de tiros e explosões, que assustaram os moradores da cidade. Em uma imagem feita por uma câmera de celular, é possível ver alguns dos criminosos que estavam em um carro, além do barulho de tiros. O grupo também ateou fogo em frente ao quartel de uma unidade da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE-MA), o que impediu a saída dos policiais. Ninguém ficou ferido pelo incêndio.

Após a explosão, a entrada da empresa de valores ficou destruída. Lojas vizinhas também tiveram as vitrines quebradas com a explosão. Os criminosos ainda usaram carretas para bloquear trechos da BR-101, que liga Eunápolis a Itabuna. A autoria do crime deve ser investigada pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Confira vídeo divulgado

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.