Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: ‘Baralho do Crime’ da SSP recebe segunda atualização do ano em 2018

Seis novas cartas foram alteradas, incluindo criminosos de várias regiões do estado; clique na imagem e amplie | FOTO: Divulgação/SSP |

Seis criminosos procurados pela polícia baiana foram inseridos, nesta segunda-feira (12), no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta lúdica criada para estimular a participação popular através de informações. Nesta atualização, todos os incluídos são investigados por homicídio qualificado, sendo que três deles estão envolvidos também com tráfico de drogas.

O Ás de Copas passa a apresentar a foto de Júlio César Machado da Silva, o ‘Morcego’, procurado por tráfico de drogas e homicídio qualificado. Ele substituirá Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como ‘Cassinho’, capturado em Sergipe. Já na carta Valete de Paus a inclusão foi do homicida que atua em Camaçari, Ronivaldo da Silva Araújo, o ‘Roni’ ou ‘Rom Cachorrão’. Ele entra no lugar de João Cleison Mota Carvalho, o ‘Didi’, preso em Alagoas.

Atuantes em Salvador foram incluídos para as cartas Sete de Espada e Seis de Paus, respectivamente, Fábio Falcão Ferreira, o ‘Fabinho’, substituindo Rogério Reis dos Santos, conhecido como ‘Pretinho ou Ró’, e Gilmar Sousa Pinheiro, o ‘Gil PT’, no lugar de Lázaro Raimundo Dantas da Silva Junior, apelidado como ‘Maré’.

Também procurados por tráfico de drogas e assassinatos, no interior do estado, a carta Três de Copas, que era ocupada por Leandro Barros de Jesus Gomes, ‘Leo Bocão ou Leo Louco’ agora tem o rosto de Alexsander Eloi Nascimento Santos, o ‘Eloi’. Fechando a atualização, a Quatro de Espada, que antes tinha Antônio Carlos Ribeiro da Conceição, ‘Capenga’, foi alterada para Marcos Santos Rosa, conhecido como ‘Marquinhos’.

Ilustrado com fotos dos criminosos mais procurados da Bahia, o Baralho está disponível 24 horas, através do site do Disque Denúncia. Toda pessoa, de forma sigilosa, pode contribuir com o trabalho policial e ajudar na captura dos bandidos, com informações pelos telefones 71 3235-0000 (para Salvador) e 181 (para o interior do estado). As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas