Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seis quilos de cocaína são apreendidos pela PRF com foragida da Justiça em Seabra

prf
A PRF encaminhou a mulher para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da Justiça | FOTO: Montagem do JC/PRF |

Uma mulher que estava foragida da Justiça desde 2016 foi presa com seis quilos de cocaína por Policiais Rodoviários Federais (PRFs), na tarde da última quinta (15), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A criminosa estava em um ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a Recife (PE). Conforme a PRF, o veículo de passageiros foi abordado pelos policiais no KM 386 da BR 242, por volta das 16h.

“Durante a fiscalização, foram encontrados seis tabletes de cocaína pesando aproximadamente 6 kg que estavam dentro de uma mochila. Não foi possível, de imediato, identificar o proprietário. Ao verificar a identificação dos passageiros no banco de dados, os PRFs encontraram um mandado de prisão em aberto contra uma mulher de 24 anos. A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas em agosto de 2016 por tráfico de drogas”, informa nota da PRF.

Conforme a polícia, no mesmo ônibus os agentes federais encontraram em cima de uma das poltronas, que estava sem ocupante, uma caixa de papelão com 19 frascos plásticos de comprimidos com aparência semelhante a substância entorpecente. Também neste caso, o proprietário não foi identificado.

A PRF informa que a mulher foragida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra onde ficará à disposição da Justiça. Todo o material apreendido na ação da polícia foi encaminhado para perícia e será apurado um possível envolvimento da mulher presa no tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas