Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe apoiam delegacia de Utinga e capturam foragido da justiça

cipe
O traficante Fabrício e todo o material apreendido com ele foram apresentados na delegacia de Utinga | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Fabrício Sousa Santos, acusado de tráfico de drogas, foi capturado por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (16), no município de Utinga, na Chapada Diamantina. O traficante tinha um mandado de prisão em aberto e a guarnição da Cipe Chapada foi solicitada pela delegada do município Meyre Lúcia Macedo de Oliveira, que informou sobre o mandado de prisão e que estaria sem efetivo para cumprir a missão. A guarnição da Cipe-Chapada de imediato se prontificou a cumprir a lei e se deslocou até a residência do acusado, situada na Travessa Sete de Abril, no Centro de Utinga.

“O foragido foi localizado e, ao fazer busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha. Ao perguntar se teria mais droga em sua residência, ele respondeu que não. Entretanto, a guarnição, ao realizar buscas em sua residência, encontrou dentro de um guarda-roupas, junto às roupas de um bebê, mais três buchas de maconha”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Fabrício e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Utinga à delegada Meyre Lucia Macedo da Silva. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas